domingo, 24 de março de 2024

POSSE NA ACADEMIA DE CULTURA DA BAHIA


Tsylla Balbino e Beto Magno 

Dia de festa na Academia de Cultura da Bahia

Por: Gil Vieira

Na noite de 22 de março, no auditório do Hotel Portobello Salvador, Bahia, ocorreu um evento marcante: a posse dos novos membros da Academia. Em uma atmosfera festiva, estavam presentes acadêmicos, familiares e amigos, e o evento culminou com um jantar de confraternização.

As músicas, entoadas com maestria pela bela voz do presidente e acompanhadas em coro pelos presentes, junto ao emocionante discurso proferido pelo Dr. Benjamin Batista, presidente da Academia, deram início à sessão de posse.

Em especial, no contexto do *Mês da Mulher*, a vice-prefeita da cidade de Salvador, presente no evento, foi homenageada e agraciada pela Academia. Ana Paula dos Santos, destacada por sua dedicação ao combate à pobreza em Salvador, compartilhou sua inspiradora trajetória de vida, impulsionada pela fé e religiosidade, deixando a todos emocionados com suas palavras.

Homenagem da Academia de Letras e Artes de Lauro de Freitas  ou confrade  Cícero Sena  ( Hotel Portobello) membro da Academia de Cultura da Bahia. 
  
Os confrades  Tadeu Bahia e Fernando Gimeno
 

Presidente Benjamin Batista, Beto Magno e  Allan de Kard 
 

Allan de Kard e Tadeu Bahia no salão repleto de confrades e confreiras 

Gil Vieira  homenageando a nossa cantora lírica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI SOBRE ESSA POSTAGEM!