quinta-feira, 4 de agosto de 2022

INGRA LYBERATO



Ingra Lyberato 

A arte de atuar se alimenta de cada pedacinho belo ou feio da nossa personalidade. 

A arte cura as feridas, retira as máscaras, descarta as armaduras. 

Sempre tive a sensação que diante da câmera, diante do público do teatro, me torno mais verdadeira, pois o que a sociedade rejeita por achar feio, a arte reconhece como parte valiosa da verdade. 


Esse aspecto do ofício do ator é um caminho de auto cura, caminho de auto liberação, pois nos coloca diante do que realmente somos e nessa posição podemos integrar e transformar o que não queremos mais. Aliás, é a única maneira de real transformação, pois tudo o que rejeitamos se fortalece. Se temos aspectos sombrios, precisamos ter coragem de encará-los com amor. Compreender sua origem, acolher, iluminar. Assim, a dor do passado pode se transformar em compreensão profunda da vida, pode se transformar em força de lição aprendida. 


Transmutação do ser que rasteja para o ser que voa. Da lagarta à borboleta. Esse processo é possível para qualquer pessoa com coragem e humildade.


A Arte se nutre de Amor. Está no coração da mãe, do pai, na arte de cuidar. No coração do pioneiro, na arte de sonhar. No coração dos humildes, na arte de servir. No coração dos amantes, na arte da entrega… por isso, a Arte cura!


♥️💚🍃


#arte #artecura #autocura #entrega #amor #paixao #confianca #set #cinema #visao #ilusao #realidade #luz #sombra #fotografia #ser #estar #presenca #paz #autoconhecimento #consciência

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI SOBRE ESSA POSTAGEM!