sexta-feira, 20 de maio de 2022

DRONE PHANTOM 3 STANDARD


  Phantom 3 Standard possui uma tecnologia de estabilização de cardan avançada da DJI que lhe dá resultados com qualidade cinematográfica. Não importa como você voar, graças ao sistema de voo intuitivo voe com absoluta tranquilidade e confiança, sabendo que seu Drone irá retornar para você com o simples aperto de um botão. 

  Faça fotos ou vídeos únicos com perspectiva exclusiva de esportes, eventos familiares ou festas ao ar livre com a câmera de alta resolução do Phantom 3 Standard que captura imagens nítidas, vívidas, com vídeo HD 1080p e fotos de 12 megapixels que contam com a precisão do cardan de 3 eixos que suporta a câmera evitando que ela tire fotos tremidas ou vídeos desfocados. 
  Desfrute de uma vista aérea em um vídeo ao vivo que lhe da uma qualidade de 720p HD em tempo real do que a sua câmera vê, direto no seu dispositivo móvel. 
  Imagens nítidas e bonitas com alta resolução e cores vivas graças à lente f / 2.8 com um campo de visão 94°, praticamente eliminando a distorção indesejada comum em outras câmeras não construídas para disparar a partir do ar. Lente composta por 9 elementos separados, que incluí um elemento asférico, para extrema clareza, enquanto o suporte RAW Adobe DNG lhe dá o poder de fazer de cada foto uma obra-prima.
  Voe por até 25 minutos com uma única carga de bateria: o sistema Inteligente irá lembrá-lo automaticamente quando a energia estiver acabando. .
  Basta ligar o seu telefone ou tablet e, desfrutar de uma vista com qualidade HD 720p de tudo ao seu redor.
  Sistema de visualização ao vivo com DJI Lightbridge tecnologia de transmissão de imagem que é usada por cineastas profissionais que exigem apenas o melhor.
  Propulsão inigualável, com motores brushless, cada motor tem o poder e precisão necessárias para dar-lhe a melhor experiência de vôo possível.
  Bateria Inteligente, com sensores que lhe permitem saber o estado da sua bateria em tempo real, assim você sempre sabe quanto tempo você pode continuar voando e quando é hora de recarregar ou trocar pela reserva.
  Poderosa Mobile App, para um controle completo ao seu alcance. Você pode controlar a câmera e alterar as configurações de voo, tudo a partir do seu smartphone ou tablet.
  Sistema de piloto automático Worry-Free.
  Auto Decolagem: Com um simples toque no app DJI Piloto, seu Phantom 3 irá ligar seus motores e subir a uma altura pré-definida.
  Auto Return Home: Quando o GPS está disponível, o Phantom 3 lembra o local exato que ele decolou.
  FAIL SAFE: Voo Inteligente se a bateria estiver baixa ou se o seu Phantom 3 perde a conexão com o controlador remoto, por qualquer motivo, a aeronave retornará automaticamente ao ponto de decolagem e pousará com segurança.
  Sistemas operacionais necessários iOS 8.0 ou posterior, Android 4.1.2 ou posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI SOBRE ESSA POSTAGEM!